Qual fornecedor contratar primeiro?


"Marquei meu casamento e não faço ideia por onde começar", não se preocupe! Aqui vou enumerar e explicar o porquê de contratar cada fornecedor em seu devido tempo. Escolher os fornecedores certos para o seu casamento é uma das mais importantes decisões de todo o planejamento. Afinal de contas, eles são os responsáveis por transformar o seu sonho em realidade, não é?


O primeiro fornecedor à ser contratado é o CERIMONIAL, somos nós quem marcamos as reuniões, pesquisamos fornecedores que vão se encaixar ao perfil dos noivos e ao orçamento. Além de dar uma visão ampla de como será o evento, após ouvir as ideias do casal e quem mais estiver envolvido na celebração.


Fornecedores para a cerimônia:


LOCAL (para cerimônia e recepção caso forem em locais diferentes). Alguns locais são bem concorridos, assim se você tem o sonho de casar em um local específico, as vezes pode ser necessário remanejar a data. Com o local da cerimônia e recepção definidos, a data também está definida e podemos partir para a contratação dos demais fornecedores.


FOTO e VÍDEO: estes dois profissionais devem vir logo em seguida. Quase sempre são profissionais que trabalham apenas com uma equipe e assim, fazem apenas um evento por dia. Não podemos correr o risco de não ter a equipe de sua preferência disponível na sua data, não é mesmo?


DJ ou BANDA: um dos primeiros a serem contratados, afinal, uma festa sem boa música, não é considerada uma boa festa! Ela que embala momentos tão especiais e simbólicos e garante a animação da pista de dança. Assim como foto e vídeo, estes profissionais também só costumam pegar um evento por dia. Assim, melhor garantir.


MÚSICA DA CERIMÔNIA: Embora esses profissionais consigam realizar mais eventos no mesmo dia, eles só realizam um por horário. Então, se você tem um trio, quarteto ou coral de sua preferência, melhor garantir seu horário.


BUFFET: Caso o local da recepção permita escolher p buffet, é hora de pesquisar quais são aqueles que atendem as suas expectativas. Os buffets possuem equipes maiores e muitas vezes fazem mais de um evento por noite, mas nem por isso podemos demorar a escolher. Não queremos correr o risco de ter convidados reclamando logo do serviço de buffet, não é?


Todos os outros fornecedores são muito importantes para um casamento de sucesso, mas tudo tem seu tempo. Começar a preparar o casamento com 1 ano e 6 meses de antecedência é uma boa opção para quem quer ter bastante opção e tempo para escolher.





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG