Os lugares dos pais na cerimonia


Entre tantas escolhas que os noivos devem fazer para que ocorra tudo na mais perfeita paz durante a cerimônia e a festa, alguns assuntos familiares, como primos ou tios que não se gostam, podem trazer alguma dor de cabeça. Mas o melhor a se fazer é pensar bem sobre o assunto. Cada família tem uma história e os noivos devem respeitar isso, mas a família também deve respeitar o momento dos noivos.

 


Para isso, hoje vou falar de um assunto delicado para alguns. Como lidar com os pais separados¿ Onde sentam, com quem entram... Para começar, não existe uma regra. A forma correta é a forma que todos se sentirão confortáveis. Se os seus pais são separados mais convivem bem, ótimo! Você não terá problemas com isso. Apesar de que uma boa conversa e um ensaio sejam imprescindíveis, principalmente se seus pais já têm outros companheiros. Afinal, você não quer que ninguém fique desconfortável por algo que uma boa conversa pode resolver! Se os pais já tem outros companheiros, você também deve analisar com calma a situação. Quando os pais podem ficam lado a lado no altar, porém sair com seus novos companheiros. Ou, dependendo do relacionamento, se os noivos têm um ótimo convívio com os novos companheiros, ficam todos juntos no altar.

 


Agora, uma parte muito importante e que algumas noivas se perguntam é: entrar sozinha ou na companhia de outro parente é uma boa opção para não deixar o pai/padrasto enciumado? Noiva, você deve fazer o que seu coração mandar. Se quiser entrar com o pai e o padrasto, divida o caminho até o cortejo entre os dois. Se optar entrar apenas com seu pai, aposto que o padrasto vai compreender. E se sua mãe foi mãe e pai e você quer homenageá-la. Ou até se quiser entrar com pai e mãe. Para tudo há um jeito. Só não pode optar por uma coisa que te deixará desconfortável.

 


Como disse anteriormente, deve-se levar em consideração a história daquela família e que aquele momento é dos noivos, então é super bacana a família fazer um pequeno esforço para tornar tudo especial!

 

 

Foto de capa - www.inesquecivelcasamento.com.br





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG