Noiva, não se atrase!


Como falei no vídeo da série #PorTrasDoSonho o atraso da noiva já não mais tradição nos casamentos e pode gerar muito desconforto para os convidados. Um atraso de até 15 minutos é aceitável, até porque é um tempo a mais para todos os convidados chegarem e se acomodarem. Mais que isso, já fica um pouco deselegante e ainda pode gerar alguns problemas.

 

O primeiro de todos, são os convidados irem embora ou então saírem do local da cerimônia e se aglomerarem na entrada, atrasando ainda mais a entrada da noiva. Damas e pajens também podem começar a ficar cansados ou irritados, principalmente se forem mais novos, e acabarem dormindo ou até mesmo se recusando a entrar no cortejo. Se o casamento acontecer na igreja, pode acontecer de prejudicar outros casamentos que vão ocorrer no mesmo dia, além da sua cerimônia ser feita com pressa e vocês não terem o momento especial como sempre sonharam.

 

Pensando em evitar esses atrasos, preparei algumas dicas para vocês:

 

 

  • Comece a se arrumar no horário estabelecido e programe-se para ficar pronta com antecedência. Assim evita qualquer correria e você ainda pode usar o tempinho extra pra tirar muitas fotos. É importante lembrar que se for se arrumar junto com outras pessoas é importante ter certeza de ter contratado profissionais suficientes para arrumar todas (evitando atrasos e trabalhos insatisfatórios).

 

  • Conheça o caminho e rotas alternativas de onde você vai se arrumar até o local da cerimônia. É sempre bom sair com alguns minutos de antecedência, pois imprevistos podem acontecer e estar adiantada ou, pelo menos, no horário evita stress desnecessário.

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG