Noiva casa com vestido de 147 anos


Você já imaginou se casar com o vestido de noiva que sua tataravó usou? Pois foi o que aconteceu com Tess Newall em junho de 2016, e usou um vestido de renda feito pela tataravó em 1870, mas logo depois da cerimônia, ela mandou para lavanderia a relíquia de 147 anos e desapareceu. A jovem entrou em contato com o estabelecimento que faliu e deram como perdido o vestido.


Claro que Tess ficou arrasada por ter perdido tamanho tesouro e suspeito que ele havia sido vendido, mas não desistiu e anunciou em sua página do Facebook um "procura-se" pedindo informações da peça.


"Por favor, ajudem a encontrar este vestido. Acabei de descobrir que a lavanderia perdeu me vestido. Ele foi feito pela minha tataravó em 1870 e eu usei em junho de 2016. Kleen Cleaner (lavanderia em questão) costumava ser ótima, mas recentemente caiu em mãos erradas e foi à falência. Me parece que o vestido foi vendido. Por favor, compartilhem essa publicação no caso de alguém estar com ele", escreveu ela no post que foi compartilhado mais de 302 mil vezes e teve mais de 42 mil comentários.


Para a surpresa de todos... Ele apareceu! O proprietário da loja leu o depoimento, gentilmente, foi checar o que havia sido deixado pela empresa anterior e encontrou um vestido antigo de renda em uma pilha amassada no chão. Os pais da noiva foram até o local e encontraram o vestido ainda sujo.


O vestido perdido foi encontrado por sua dona! Olhem que lindo e pela sua idade, bastante atual!

 

 

 

 

Fonte: Revista Glamour Brasil





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG