Ideias diferentes para a chuva de arroz


Nos últimos anos muitas tradições nos casamento se modificaram ou modernizaram. Com a chuva de arroz não foi diferente, muitas ideias novas surgiram e fazem sucesso no final da cerimônia, além de proporcionarem fotos incríveis para o álbum de casamento. Veja algumas: 


Muita cor: Sem perder a tradição do arroz, mas com um toque bem diferente muitos casais optam por pintar os grãos, podendo ser de uma ou várias cores, ou combinando com o bouquet ou com a paleta escolhida. Outra opção é o uso de confetes com cores bem vibrantes (diferentes daquele que vemos no carnaval). O resultado é uma chuva bem colorida e alegre nas fotos!


Sparkles: Os sparkles são aquelas velinhas que fazem tipo um chuvisco com pequenas faíscas, que os convidados acendem ao mesmo tempo no momento da saída dos noivos. 


DICA: O ideal é que apenas uma parte dos convidados recebam os itens da chuva. Isto reduz o volume da chuva e garante fotos mais bonitas e menos sujeira no ambiente.

 

*É importante certificar se o local da cerimônia permite a chuva que você quer fazer, pois muitos locais, principalmente igrejas, tem algumas restrições!

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG