Casar ou não ao entardecer?


Nos últimos anos o casamento ao entardecer caiu no gosto dos noivos e dos convidados. Aproveitar o final da tarde para realizar a cerimônia, realizar lindas fotos ao pôr do sol e curtir a noite desde o início são as principais vantagens para quem deseja se casar nesse horário e hoje vamos dar algumas dicas para o grande dia.

 

Horário: Para marcar o horário da cerimônia ao entardecer deve-se levar em conta: o momento do pôr do sol na época, a duração da cerimônia e até mesmo um provável atraso. Planeje bem o dia para aproveitar tanto a luz da tarde, quanto o pôr do sol na hora das fotos!

 

Local: Planejamento é essencial em qualquer local, mas cerimônias ao ar livre precisam de atenção especial e um “plano b” tão bom quanto o original, pois ainda que as previsões estejam todas a favor, nunca é possível saber ao certo o que vai acontecer na semana ou até mesmo no dia do evento. Ter uma tenda de sobreaviso ou um local fechado disponível para a transferência da cerimônia são ótimas opções.

 

 Conforto: Ter uma mesa com bebidas – água, sucos, água aromatizada – disponível antes da cerimônia para os convidados é uma ótima ideia. Se o casamento ocorrer em um local distante ou se tiver convidados que vêm de outra cidade, algum lanche leve e finger foods também podem ser uma boa opção para servir. Se a cerimônia for ao ar livre, é legal distribuir alguns mimos como leques ou lencinhos (no verão), mantinhas (no inverno ou local com muito vento) e protetores de salto alto para andar na grama.

 

 

 

 

 

Veja mais fotos desse casamento aqui.

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG