Casamento Mariana e Henrique


Acredito que muitas noivinhas aqui de Juiz de Fora conheçam muito da história e do casamento da Mari e do Henrique pelas redes sociais. A Mari tinha um perfil no Instagram que chamava @nanavaicasar e um canal do Youtube com o mesmo nome. Lá ela contava um pouquinho do planejamento e de todos os detalhes do grande dia. E agora que a "Nana casou" você pode acompanhar o perfil da recém casada @nanabiaggioficial 

Mas como hoje é dia de fotos (A-DO-RO!) vou falar um pouquinho do meu ponto de vista. Para a maioria ela é a Nana, mas para mim, vai ser sempre Mari.
Uma menina linda e muito, muito doce que me chamou inbox no Facebook, marcou uma reunião e "pah"! Deu certo, muito certo! Ela é leve, sutil, carinhosa e muito generosa... Talvez por isso, ela tenha conquistado tanto e conseguido realizar o sonho dela de um jeitinho tão especial.


Foram 22 meses de planejamento. Sim, bastante adiantada. Mas ela queria tempo para se organizar e assim, alcançar o topo deste sonho. Aos pouquinhos as peças foram se encaixando. Às vezes, algumas peças se perdiam, parecia não ter solução, mas logo, logo dava-se um jeitinho.

 

A decoração tinha que ser como ela: leve e sutil. Para isso, muita renda: Sousplat de renda, forminha de renda, cúpulas de renda e bastidores com rendas. A paleta escolhida eram os tons pasteis que estava nas flores e nos vestidos das madrinhas.

 

Tudo lindo, projeto redondinho. Uma semana de muito sol. Mas o dia 10 de dezembro de 2016 amanheceu branco.


A Mari iria cantar, olhando nos olhos do Henrique, no início do corredor por onde ela entraria de braços dados com o pai. Ela que tanto ensaiou cantar "Dia Branco" teve o seu dia branco. E na hora "H", a chuva!

 

Mas como você cantou, Mari "Eu lhe prometo o sol, se hoje o sol sair. Ou a chuva, se a chuva cair. Se você vier, até onde a gente chegar, numa praça, na beira do mar, num pedaço de qualquer lugar, nesse dia branco, se branco ele for...". Você já entrou fazendo seus votos, arrancou lágrimas de todos, mas com toda calma e leveza de sempre, acabou colorindo o seu dia branco.


Foi uma festa com MUITO AMOR do princípio ao fim. Teve um vídeo maravilhoso "Same day edit" surpreendendo todos os convidados, teve muito samba, teve noivo cantando também, teve pista cheia, teve mannequim challenge, teve banho de espumante só para fazer uma foto linda, teve tudo que vocês mereciam!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG