Casamento Ludmila e Leonardo


Escrevi e deletei o início deste post umas 5 vezes. Confesso que ainda não encontrei uma forma de começar.


Um bate papo que começou no messenger do Facebook dessa forma: "vi no seu blog uma noiva encantada com você e fiquei muito animada" rsrsrs. Conversa vai e conversa vem, eu já me sentia íntima daquela menina loira e linda que até então eu só conhecia por foto. De repente, ela me chama no WhatsApp e me convida para almoçar com eles. Seria nossa primeira reunião, no apertado horário de almoço dos dois e foi ali, naquela mesa de restaurante, em um almoço super rápido, que começamos tudo.


Eu tenho amor por noivo participativo né?! O Leo era SUPER!!! Foram algumas reuniões durante o horário de almoço, sempre sentados em algum restaurante para aproveitar sempre o tempo rsrsrs.


Um dos desejos da Lud, que ela me enviou ainda lá naquele dia do bate papo por Messenger, dizia: "quem eu queria mesmo era o Eric, queria muito, maaaaas...". Maaaas nada!!! Uma das funções da assessoria é essa, fazer acontecer, fazer tudo se encaixar, ajeitar todo esse quebra cabeça formado por fornecedores para formar uma equipe que seja a cara do casal.


Um outro desejo: "eu faço questão de uma decoração muito bonita, que a gente chegue e fique muuuuuuuuito feliz". Todo o projeto de decoração foi apresentado e logo aprovado. Sem nenhuma modificação. Claro que ao longo do tempo sofreu algumas adaptações, mas tudo buscando aquele projeto que deixasse os dois "muuuuuuuuito felizes".


A decoração tinha que ser a cara deles e desde o primeiro dia já tínhamos duas certezas: seria dourado, branco e rosa e teria que ter muita rosa. A Lud ama rosas e arranjos bem redondinhos com pouco verde.


Ver a carinha dos dois assim que entraram no salão e viram tudo pronto me fez ter a certeza que eles estavam "muuuuuuuuito felizes". Quanta animação!!! Subiram no palco, desceram até o chão e se divertiram muito com um time de padrinhos super animados.


Falando um pouquinho destes dois... QUE CASAL!!! A Lud só poderia ter o Leo e o Leo a Lud. Um gentleman e uma Barbie. Um sorriso sincero e uma alma gigante. Um poço de educação e uma sinceridade contagiante.


Lud e Léo, espero do fundo do coração ter atendido a todos os seus desejos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG