Casamento duplo | Fazer ou não?!


Muitos podem achar o casamento duplo uma ideia complicada e ficar pensando: "Nossa, imagina conciliar as vontades de dois casais? Isso não vai dar certo". Mas hoje quero apresentar a vocês fatos que podem fazer este evento dar muito certo. Os casamentos duplos são feitos geralmente por irmãs, primas e amigas muito próximas, ou seja, essa celebração dupla é pensada e desenvolvida para pessoas que tenham sintonia nas escolhas, então se você quer muito se casar junto com aquela amiga próxima, certifique-se que ela não terá nenhum gosto muito discrepante ao seu. Escolhas diferentes podem até acontecer, afinal, ninguém é completamente igual, mas muito diferentes, aí pode atrapalhar o processo.

 

fonte - www.casamentos.com.br


O primeiro item a ser discutido é quem serão as noivas e os noivos. Hoje falarei da perspectiva da noiva, mas também vale para os noivos! Escolha alguém que você tenha muita sintonia e que em momento algum se sentirá mal por ter que dividir a atenção no grande dia, de maneira que nenhuma das duas se sinta excluída.

 


Em relação aos valores, apesar de ter o dobro de orçamento, você terá alguém com quem dividir as despesas. O número de convidados nem sempre irá dobrar, pois serão pessoas próximas que casarão juntas, e muitos serão em comum. Além disso, para casamentos duplos de familiares, o evento facilita a vida de parentes que teriam que viajar para dois casamentos, por exemplo.

 

fonte - www.lapisdenoiva.com.br


Existem sim os momentos em que a atenção será dividida, mas também existem os momentos em que cada casal terá o seu momento, como a entrada dos noivos na cerimônia, a entrada na festa, o corte do bolo e o brinde. Na decoração também é possível chegar em um ponto em que o gosto dos dois casais se complementem.

 

Muitas são as opções para fazer do casamento um evento duplamente especial! E aí, perdeu o medo? 

 

Fonte Foto de Capa - www.mariee.com.br





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG