Casamento boho | 5 itens que não podem faltar


Se você é amante de casamentos como eu, já deve ter visto por aí o estilo de casamento boho (lê-se bôrro). Esse tipo de cerimonia foge um pouco do tom tradicional e é a escolha certeira de casais geralmente mais jovens e descolados, que unem elementos dos movimentos hippie, com ar bucólico, mas não se engane pensando que não usam elementos sofisticados. O estilo tem muita personalidade, por isso ele transparece não só no figurino mas também nos detalhes trabalhados na decoração.

"Uma das principais características do Boho Chic é a sua forte ligação com a natureza, portanto, é quase que fundamental a realização do casamento em um ambiente ao ar livre e durante o dia. Os noivos devem escolher um espaço bem bonito, como um jardim residencial, uma chácara ou fazenda. A melhor época do ano para esse tipo de casamento é a primavera." Site Casa e Festa


05 elementos que não podem faltar nesse tipo de cerimônia: ar livre, móveis rústicos, flores do campo, tecidos leves e ambiente que relaxa.


 

Casamentos desse perfil podem começar pelo convite. Algo mais despojado indicando o modelo do evento. Assim os convidados podem ir vestidos também no estilo da festa. O que vocês acharam?

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG