Atraso da noiva


Sabe aquela velha "tradição" da noiva se atrasar para a cerimônia, pois então, alguns dizem que faz parte para criar um suspense. Para algumas igrejas isso é proibido, mas como muitas noivas estão se casando no local da recepção, vou focar apenas no atraso. Rsrsrs


Sempre falo para os noivos se colocarem no lugar dos convidados. Você gostaria de chegar e ficar ali esperando??? Além do mais, não acho educado. Alguns especialistas em etiqueta e comportamento afirmam que não é elegante e nem educado este atraso. É falta de respeito com o noivo, com os convidados, pais, avós, padrinhos, padre e até mesmo com os fornecedores que estão trabalhando no evento.

 

Pior que a noiva se atrasar são os convidados se atrasarem. O que ocorre é que as pessoas já estão tão acostumadas ao atraso da noiva, que não chegam no horário mencionado no convite. Nenhuma noiva quer entrar com a cerimônia vazia, não é mesmo?!


Mas o fim, sinceramente, são padrinhos e madrinhas atrasados. Nem vou comentar tanto sobre isso. Rsrs. Acreditem, são muitos os casos. Mesmo solicitando que eles cheguem antes do horário.

 

Fonte: coisinhasdenoiva.com.br


Atrasos são iguais bolas de neve, não é mesmo? Os convidados que chegaram no horário, começam a ficar impacientes. As daminhas e pajens também. A recepção começa mais tarde, o que é ruim para os mais velhos. Portanto noiva, nada de atrasos!!! ;)

 

Fonte da capa: detalhesdecasamentos.com.br

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG